Blog do Curso de Formação de B-girls, promovido pelo Núcleo de Mulheres da Rede Aiyê Hip Hop em parceria com o Fundo Ângela Borba de Recursos para Mulheres.

APOIO:
- Centro de Estudos Afro-Orientais (CEAO-UFBA)
- Fundação Cultural do Estado da Bahia
- Teatro Gregório de Matos
- DJ Silada (logomarca do curso)

sexta-feira, 4 de abril de 2008

FabGirl no Programa Evolução Hip Hop

A B.Girl Fab Girl de Brasília fala ao Evolução Hip-Hop neste sábado 05 de abril de 2008, às 5 da tarde. Como abril é o mês da DANÇA, ela foi convidada pelo Núcleo de Mulheres da Rede Aiyê HipHop para trocar experiências e idéias sobre a profissionalização desta área no mercado de trabalho, entre outros assuntos, com a galera do Curso de Formação de B.Girls e participará da atividade aberta que será realizada no dia 06 de abril (domingo ) na Escola de Teatro da UFBA (no Canela), das 9h as 12h. Além desta atividade, Fab-Girl irá conhecer os grupos culturais da periferia de Salvador que trabalham com Breaking, Dança de Rua ligado a cultura HipHop.
Você pode ouvir o programa ao vivo sintonizando 107,5 em 45 municípios da Bahia, ou pelo site www.educadora.ba.gov.br
Fabiana Balduína - Fab Girl de Brasília fundadora do grupo Brasil Style B.Girls - ( BSB. Girls) que surgiu em 2003. Fab-Girl, já participou de vários campeonatos de breaking e é a primeira mulher a participar da competição mundial de Red Bull BC ONE/SP, entre outras atividades.
Contatos:
Negramone -71 34973152 / 071 99957611

Um comentário:

Unknown disse...

OLA, MULHERES MEU NOME E GEOVANA
FOI UMA DAS PARTICIPANTES DO PROJETO ,QUANDO VAI TER O REPETECO
VALEU BJS

Edited by Zelinda Barros